Dias de Festa em intenção a Padroeira Santa Bernadete

A Paróquia da Santa Bernadete realizou uma festa em seu dia. A festa realizou no Campo do Industrial do dia 20 ao 22. Esteve presente na sexta-feira (20), a Banda Requinte e Sociais Swing.

Sábado às 8h teve um passeio ciclístico, Pedalando com Santa Bernadete, saindo da praça Francisco Parma, percorrendo as comunidades da paróquia e logo em seguida a benção das bicicletas na matriz de Santa Bernadete. Às 20h iniciou o show com Leo Tavares e Banda, logo depois o Dj Diego e a Dupla na Marcos e Alael da cidade de Cataguases.

Domingo pela manhã 9h teve carreata saindo da Praça Getúlio Vargas em direção ao Campo do Industrial e em seguida de missa, e às 12h o delicioso almoço, tendo mais de 1000 pessoas presentes. Às 14h 30min Sensacional Show de Prêmios (bingo), tendo os ganhadores de um fogão de quatro bocas autolimpante, para o primeiro ganhador Fred da comunidade Industrial, segundo prêmio foi uma TV de 32 polegadas para a Cristiane do Bairro Santa Bernadete, terceiro prêmio foi uma geladeira para a Terezinha Nogueira Bassôtto, o quarto prêmio foi divido o valor de R$2.000,00 para a Rosa da comunidade de Córrego Alegre e a Santinha da cidade de Guarani, quinto prêmio também foi divido o valor de R$3.000,00 para a Andréia Cristina Vitor e Lenilda, ambas do Bairro Santa Bernadete e o último prêmio, que era surpresa, foi um colchão Box para Maria de Lurdes Soares moradora também do Bairro Santa Bernadete.

Além de tudo isso, os convidados tiveram o prazer de degustar os alimentos vendido nas barraquinhas como salgados, caldos, porções, pão com lingüiça, macarrão na chapa, refrigerantes, cervejas, sucos, doces e pipoca.

O Padre Luiz Neto agradece a todos voluntários e grupos pastorais pela disponibilidade que tiveram para realizar essa festa, todos empenharam com muita força e alegria, nas barracas e toda organização da festa e não podemos deixar de agradecer a Polícia Militar e a JM conservadora patrimonial pela segurança do evento.

Veja as imagens na Galeria de Fotos

Padroeira Santa Bernadete

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.