Colégio Tiradentes unidade de Ubá promove a primeira feijoada no dia do Patrono da Polícia Militar

          Qualquer semelhança não é apenas uma mera coincidência. A data de 21 de abril foi escolhida depois de uma conversa do Diretor do Colégio Tiradentes, senhor Capitão PM Ivan Arrighi, com a senhora Célia Maria Silva de Oliveira, chefe da cozinha. A feijoada foi preparada para seiscentas pessoas. Faltando meia hora antes do início de servir a deliciosa comida, ainda haviam pessoas interessadas pela procura de ingressos, o que foi negado, pois a responsabilidade falou mais alto, não havia para mais pessoas. A proposta é, a partir de agora, todos os anos, na data em que comemoramos Alferes Tiradentes, aqui nessa unidade, será servida uma feijoada com todos os ingredientes tradicionais, além de muito amor e dedicação às crianças.

          O evento contou com a presença ilustre do senhor Comandante do 21 BPM e sua esposa, a presença do ex-Comandante Coronel Mauro Lúcio Campos Silva foi aguardada, porém um compromisso de última hora interrompeu os planos de sua presença! O diretor do Colégio Tiradentes, Capitão PM Ivan Arrighi, conversou com a nossa reportagem e falou de sua satisfação na realização da feijoada. “Estou muito feliz com a nossa equipe; todos estão aqui voluntariamente e de boa vontade; a equipe é boa e de qualidade; assim tudo fica mais fácil; ambiente mais acolhedor, mais leve e os resultados aparecem”. Concluiu o Capitão PM Arrighi.

          Salve dia 21 de abril!

          Salve Joaquim José da Silva Xavier!

          Salve a Polícia Militar de Minas Gerais!

Veja as fotos na Galeria.

Feijoada no Colégio Tiradentes

4 comentario

  1. Parabéns aos organizadores e a toda equipe do Colégio Tiradentes! O Evento foi muito bem organizado, com música de qualidade e a Feijoada estava simplesmente deliciosa!

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.