Policial militar prende homem que furtava cosméticos no centro da cidade

             Paulo Roberto da silva (41) é um dos mais conhecidos ladrões de bicicletas da cidade, segundo a Polícia Militar. Desta vez ele resolveu inovar. Em plena luz do dia, por volta de 10h e 30 min, desta quinta-feira (19), ao lado do Banco do Brasil, ele adentrou em uma loja e colocou em uma sacola e por dentro da calça vários frascos de cosméticos, sem que nenhum funcionário percebesse. O que ele não contava é que alguém estava atento e comunicou à polícia.

             O Sargento Wesley Bruno Paschoalino, que estava nas imediações, assim que foi informado do ocorrido, imediatamente, se dirigiu até a Rua Isaura Resende, esquina com Avenida Beira Rio, onde o infrator se encontrava, sendo distraído por um funcionário de uma farmácia. Enquanto conversa com Paulo Roberto, indagando dele sobre a origem daqueles produtos, o indivíduo se rebelou, atracando com o militar em plena via pública. O cidadão civil, em nome da ordem e da justiça, auxiliou o SGT Pascoalino a imobilizar o elemento, sendo conduzido à delegacia para demais providências.

             O que casou espanto foi a gerente da loja no primeiro momento não querer realizar o Boletim de Ocorrência, deixando o policial militar indignado. Foi então que em uma atitude de um militar responsável e exemplar, resolveu chamar o senhor da Comandante do 21º BPM Tenente Coronel Ramos. Com a chegada do CMT, a gerente foi convencida de que deveria fazer a ocorrência.

             Foi a primeira vez que ouvi dizer que um comércio foi lesado e não queriam um registro policial.

Com exclusividade: confira entrevista com herói da semana!    

 

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.