Membros da Igreja Assembleia de Deus de Piraúba oferecem jantar a moradores de rua

 

        Há quatro meses que a rotina é a mesma. Evangélicos da Igreja Assembleia de Deus, Ministério de Piraúba, vêm a Ubá, mais precisamente na Praça Guido Marliére, exclusivamente para servirem uma refeição para moradores de rua. Na noite desta quarta-feira (18), deparamos com uma equipe de seis componentes do Pastor Pedro Pacheco que permaneceram ali por pelo menos três horas, onde ofereceram mais que um delicioso jantar, mas principalmente um abraço fraterno e muito carinho.

        O grupo teve dificuldades em adquirir alimentos, por isso, ficou alguns dias sem aparecer, deixando os moradores de rua sem o carinho tão aguardado.

        Segundo a missionária Rose Pinheiro, ali na praça já foi servido até 100 refeições, só não foram mais, pois acabaram os pratos e também a comida. Nossa equipe do Ubá News, ficou impressionada com relação de amizade entre os servos de Deus e os moradores de rua. Eles entram em todos becos de guetos, fazendo oração e oferecendo a palavra de Deus.

        A expectativa é de retornar toda quarta-feira à noite para esse encontro. Para isso, essas pessoas que deslocam de Piraúba até aqui, também necessitam da solidariedade de todos nós, pois só assim terão condições de continuar mantendo essa proposta de amenizar a fome de muitos.

Comentarios

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.