TAXISTA É ROUBADO E OLHO VIVO AJUDA NO RASTREAMENTO

No dia 17 de abril, a vítima, um motorista de taxi, relatou a PM que, por volta das 17h35min, estava com seu veículo estacionado no ponto da Praça da Independência, quando se aproximaram três indivíduos e lhe solicitaram uma corrida para o bairro Pires da Luz.

Segundo a vítima, próximo à entrada do bairro Fazendinha, os passageiros solicitaram que ela entrasse no bairro. Na sequência, próximo à estação de água da Copasa, os autores determinaram que a vítima parasse o veículo e, mostrando uma arma de fogo, anunciaram o roubo.

Os autores subtraíram da vítima a quantia de R$ 211,00, dois telefones celulares e a chave do taxi, evadindo do local em seguida.

Em rastreamento, após verificarem as imagens geradas pelas câmeras do “Programa Olho Vivo”, os policiais militares identificaram os indivíduos Wanderson Celestino de Souza, 20 anos, Arlindo da Silva Júnior, 19 anos, e Gabriel Bento dos Reis, 22 anos, como autores do roubo.

 Continuando o rastreamento, os autores Arlindo e Wanderson foram localizados e presos, sendo encaminhados a DPJ para demais providências.

Os policiais recuperaram todo dinheiro subtraído da vítima e os dois telefones celulares roubados, porém, a chave do veículo, segundo os autores presos, foi lançada em um riacho.  

O autor Gabriel e a arma de fogo utilizada durante o assalto não foram localizados. Segue rastreamento.

Comentarios

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.