Rotary Ary Barroso celebra aniversário e governador fala em fortalecer os clubes

          O Rotary Clube Ubá Ary Barroso recebeu em sua sede na noite desta terça-feira (17), na Rodovia MG 353, KM 01, a presença de muitos rotarianos, inclusive, a reunião do coirmão Rotary Club Ubá, toda quinta-feira, na Praça Francisco Parma, às 20h, foi transferida e antecipada para as comemorações de aniversário de fundação do Ary Barroso. Prestigiaram o evento: o Governador do Distrito 4580, Paulo César Ataydes e sua esposa Celi; o futuro Governador do Distrito 4580 Duarte Fernandes; o Governador 2014/2015 Cristovão Maurício Mesquita Ferreira, entre outros!

          O Rotary Club Ubá Ary Barroso prestou várias homenagens. O Governador do Distrito 4580 recebeu das mãos da presidente Doutora Vânia Jacob uma linda homenagem. Ela fez questão de homenagear vários companheiros. Mas doutora Vânia também foi lembrada com uma justa homenagem por seus serviços prestados à frente do Ary Barroso.

          Na palavra livre, o Paulo César Ataydes enfatizou a importância da presença do governador na vida dos clubes. Segundo ele, a estar presente se faz necessário não só em datas festivas, mas em muitos outros momentos. Paulo César acredita que essa interação serve como fortalecimento para todas as unidades. Atualmente o Distrito 4580 conta com 41 clubes. E a meta do Rotary Internacional segue: aumentar o número de associados. Inclusive os mais jovens para rejuvenescer e fortalecer as unidades!

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.