PROFESSORES DOS CURSOS TÉCNICOS CONVOCAM PAIS PARA CONHECER AS ATIVIDADES

          Os professores responsáveis por coordenarem os Cursos Técnicos da Escola Estadual Raul Soares convocam pais, empresários e Comunidade Escolar para comparecerem à escola no próximo sábado (14), e assistirem algumas oficinas com as quais seus filhos estão aprendendo uma nova profissão ou aperfeiçoando naquela que ele já atua. 

          A Escola Estadual Raul Soares oferece, além de três turnos, manhã, tarde e noite, onde funciona o Ensino Fundamental Regular, Ensino Fundamental EJA, Ensino Médio Regular e Ensino Médio EJA. O Raulzão ainda oferece mais quatro Cursos Técnicos, que são eles: Curso Técnico em Logística (Coordenador, Modesto Monteiro Filho); Curso Técnico em Informática (Coordenador, Eduardo Luiz Júnior); Curso de Recursos Humanos (Coordenadora Paloma Aparecida Quirino Cioti Palla); Curso de Secretariado (Coordenadora Brenda Riguette Reis).

          Portanto, sábado de 14 será letivo. A convocação é para pais, alunos, empresários e toda Comunidade Escolar estarem na escola a partir das 8h. É extremamente importante a sua presença e participação! Venha ver de perto o que seu filho (a) está fazendo e o que pode fazer nas horas vagas. Importante ressaltar a organização e a qualidade do ensino praticado por essa instituição. O professor Salomão soube escolher uma equipe competente, onde os resultados são palpáveis, a cada etapa desenvolvida.  

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.