Prefeitura divulga Processo Seletivo de Estagiários

          A Prefeitura de Ubá, através das secretarias de Administração e de Educação, divulga EDITAL 01/2018 para Processo Seletivo Simplificado – Concessão de Estágio. As vagas são para estudantes de curso superior, de educação profissional e de ensino médio profissionalizante.

          As inscrições começaram no dia 26 de março, e se estenderão até o dia 10 de abril no site da Prefeitura Ubá. Após o preenchimento do formulário, o candidato deverá efetivar a inscrição na Secretaria Municipal de Educação (Rua Cel. Carlos Brandão, Centro, n° 108) de 07h30min às 12h00min e realizar a entrega de um Livro literário novo com apresentação de cupom fiscal ou nota fiscal com valor acima de dez reais e apresentação de documento pessoal com foto. Todo o material arrecadado será encaminhado às Escolas da Rede Municipal de Ensino.

          A prova escrita, contendo questões de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais, será realizada dia 15 de abril (domingo), com duração de quatro horas (8h às 12h), em endereço a ser informado no site da Prefeitura Municipal de Ubá. Entre no site da prefeitura e confira o edital, www.uba.mg.gov.br

          O resultado final será publicado dia 09 de maio. Fonte Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Ubá.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.