Praça São Januário sediou primeiro encontro de bicicletas antigas

         O organizador Manoel Valente foi surpreendido com o número de expositores e consequentemente com o número de bicicletas no 1 Primeiro Encontro de Bicicletas Antigas às 8h, na Praça São Januário nesse domingo 25).

         Juninho Parma recebeu troféu de expositor com número de bicicletas, (15); Coronel Flávio Gonçalves Milagres, seu filho André Carvalho Gonçalves, recebeu o troféu por ser o expositor com a bicicleta mais antiga, veículo fabricado em 1929; Alber Assis, recebendo o troféu de expositor mais distante, ele veio da cidade de Belo Vale, perto de Belo Horizonte. O organizador do evento, Manoel Valente, chamou à frente e destacou à presença do senhor José Perezini Neto – Zé do Pino – (91), como o expositor de mais idade. Para ele, infelizmente, o regulamento não previa entrega de troféu. 

         O próximo encontro de bicicletas antigas está marcado para os dias 04/05 de agosto, durante o Giro de Ubá.

         Manoel Valente, organizador do evento, emocionado, agradeceu a todos os participantes: “o evento surpreendeu a todos com mais de 80 (oitenta) bicicletas expostas e as centenas de histórias que foram contadas e compartilhadas…’’ Estivemos presentes e podemos confirmar o sucesso do evento!

Comentarios

  1. Realmente foi um evento surpreende! Não esperávamos ver tantas bicicletas antigas e tantas histórias incríveis! Sou ciclista e apaixonada por esse veículo que só me faz bem! A bicicleta reúne amigos, melhora a saúde e engrandece a alma! Parabéns ao Manoel Miguel meu grande companheiro de vida. Que venham mais encontros como esse onde possamos resgatar histórias antigas e recordar bons momentos vividos

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.