Prefeitura promove evento para celebrar o dia mundial da água

A Prefeitura Municipal de Ubá promoveu nessa quinta-feira (22), no Fórum Cultural, Praça São Januário, no Espaço Teatro Chiquinha Dias Paes, às 19h, um encontro com alguns segmentos da sociedade para comemorar o Dia Mundial da Água.

Na abertura do evento, o prefeito Edson Teixeira Filho, depois de dar boas-vindas aos presentes, destacou o desequilíbrio com o qual nós vivemos: “uma hora temos o excesso e em outro momento a falta; é assim que temos convivo nos últimos anos com a questão da água; e não apenas em nossa cidade, esse é problema mundial…”. Dr. Edson ainda falou das ações de sua administração no que concerne a esse tema.

Depois da fala do prefeito, a plateia assistiu um documentário intitulado Projeto Plantadores de Água que surgiu depois de uma proposta do Sindicato dos Trabalhadores (as) Rurais de Alegre (SITRUA) (ES). Na sequência, os presentes acompanharam uma breve palestra com o Engenheiro Agrícola Antônio Gonçalves do Amaral. Amaral ocupa hoje na prefeitura a função de Gerente da Divisão de Agricultura e Meio Ambiente.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.