Dono de carro misterioso volta a ser alvo da Polícia Civil

         Uma equipe da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil esteve nessa terça-feira (20) na residência do suposto proprietário do carro misterioso que virou alvo de investigação das polícias dos Estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais.

          No último sábado (17), depois de denúncia anônima, uma equipe de Polícia Civil apreendeu um veículo Renault, Logan, modelo quatro portas, placa AWD 2097, RJ, Rio de Janeiro.

          A primeira suspeita era de que o veículo teria sido usado para cometimento do crime de homicídio da vereadora Marille Franco e seu motorista Anderson Gomes. Ainda no domingo à noite essa ideia começou a perder força, depois que uma equipe da Capital Fluminense esteve em Ubá e ouviu o homem que teria comprado esse carro no Rio de Janeiro. Em sua oitiva, o envolvido a toda hora caiu em contradição, o que deixou as autoridades desconfiadas.

             Procurado por nossa reportagem, o Delegado Regional Dr. Gutemberg Souza Filho confirmou que uma equipe da Polícia Civil, designada por ele, esteve na casa do homem suspeito, mas que a visita teve o objetivo de investigar outras modalidades criminosas, uma vez que o elemento citado possui uma extensa ficha criminal. Doutor Gutemberg reitera que o assunto envolvendo o estado vizinho está a cargo da polícia de lá. Ressalta-se que a placa do veículo não é clonada. Ele foi adquirido de pessoa jurídica, conforme nos informou Doutor Gutemberg Souza Filho, Delegado Regional!

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.