DELEGADO ACHA PREMATURO AFIRMAR QUE CARRO ENCONTRADO FOI UTILIZADO PARA MATAR VEREADORA

        O Delegado de Polícia Civil, Doutor Alexandrino Rosa de Souza, titular da Delegacia Antidrogas e Homicídio da Delegacia Regional de Ubá, não confirma, mas há fortes indicativos de que o veículo encontrado estacionado desde a última quinta-feira (15), na Rua Rio Grande do Sul, esquina com Nossa Senhora Aparecida, Bairro Industrial em Ubá – MG – pode ter sido usado para cometimento de crime de homicídio contra a vida da vereadora Marielle Franco (PSOL) e do motorista Anderson Gomes, na cidade do Rio de Janeiro na última quarta-feira (14).

        Uma denúncia anônima feita, neste sábado (17), através do 181, levou as Polícia Militar e Civil ao endereço citado. Trata-se de carro Renault, Modelo 4 portas – Logan – placa – AWD – 2097 – Rio de Janeiro, RJ.

        Segundo o delegado, assim que o fato foi confirmado, de imediato, foi feito contato com as autoridades de Polícia do Estado do Rio de Janeiro, uma vez que a placa do veículo é daquele estado. Em resposta, Doutor Alexandrino recebeu o comunicado de que delegados e investigadores estariam em Ubá ainda na data de hoje, com o objetivo de ajudar a esclarecer os fatos. Doutor Alexandrino diz que não é simples desvendar assuntos dessa natureza, quando se trata de outro estado.

        Veja no vídeo abaixo o que o delegado falou sobre o caso.    

2 comentario

  1. existem informações sobre o proprietário? Só foi divulgado que ele tem antecedentes criminais por trafico.Ele seria ligado a alguma facção criminosa?

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.