Carro pode ter sido usado em crime de homicídio

          O Delegado Regional da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ubá, Doutor Gutemberg Souza Filho não descarta a possibilidade do uso do veículo Renault, Logan, modelo quatro portas, cor prata, placa – AWD 2097 – Rio de Janeiro, RJ, encontrado na Rua Rio Grande do Sul, esquina com a Rua Nossa Senhora Aparecida, Bairro Industrial, no sábado (17), depois de denúncia anônima feita através do 181, no crime de homicídio cometido na última quarta-feira (14), no Estado do Rio de Janeiro, quando a vereadora Marielle Franco foi executada com três tiros na cabeça e um no pescoço.

          Porém, o delegado acha precipitado afirmar que o proprietário do veículo  Luciano Dias Gonçalves, vulgo Lú Maconha, tenha participação no crime mencionado.

          Cinco profissionais da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro estiveram em Ubá na tarde deste domingo (18) com o objetivo de desvendar o mistério, envolvendo o veículo. Luciano foi convidado a comparecer à Delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso. Ele disse, em depoimento, que comprou o veículo no Estado do Rio de Janeiro. Segundo Doutor Gutemberg, durante sua oitiva Luciano caiu várias vezes em contradição.

          Esse caso mobilizou a imprensa de quase todo o país, principalmente dos Estados do Rio e de Minas Gerais. Certamente que teremos outros capítulos acerca desse episódio.

Comentarios

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.