Conheça a supa sociedade Ubaense de Proteção aos Animais

          Nossa reportagem acompanhou no final da tarde desta quinta-feira (15) as atividades desenvolvidas na Supa (Sociedade Ubaense de Proteção aos Animais).

         A vereadora Jane Lacerda (PHS) nos deu todo suporte com informações, permitindo nosso acesso ao interior do Castramóvel. O que vimos foi uma UTI para animais. Cadelas, cães e gatos sendo castrados a uma temperatura de 16°, assistidos por dois profissionais devidamente preparados que são eles: Fabrício dos Santos Martins e Sarah Henriques Pedretti (médicos veterinários), além de dois assistentes, Guilherme Andrade e Paloma Lacerda no pré e pós-operatório.

         Na parte externa do Castramóvel tem uma equipe de voluntários, coordenados pela vereadora Jane, para receber os animais e encaminhá-los para o interior da unidade móvel.

Tudo que vimos foi uma UTI para animais. Com todo conforto. Até oxigênio para aqueles animais com mais idade. Animal que chega debilitado pela saúde ou por outro problema não vai direto para a mesa de cirurgia. Primeiro os proprietários recebem toda orientação dos profissionais, depois de um período, em recuperação, ele retorna para ser submetido aos procedimentos.

2 comentario

  1. Boa tarde!
    Obrigado pela atenção e dedicação de vocês. Castrei a minha cachorra com vocês,e ela foi muito bem tratada;e também pude ver o carinho que vocês tem pelo o que fazem. Muito obrigada, Deus abençoe cada vez mais o trabalho de vocês.

    Atenciosamente: Rafaela

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.