PM PRENDE AUTORES DE ROUBO, APREENDE ARMA DE FOGO E RECUPERA MATERIAIS ROUBADOS

No dia 01 de maio, por volta das 09h40min, militares compareceram à Avenida Farmacêutico Raul Alves Ferreira, Bairro das Palmeiras, na cidade de Rodeiro, onde um estabelecimento comercial foi roubado.
No local, foi constatado que os autores adentraram no estabelecimento e, de posse de uma arma de fogo, anunciaram o roubo, subtraindo a quantia de seiscentos reais em moeda corrente e um aparelho celular. Ainda, os autores subtraíram de uma vítima, que estava do outro lado da rua, um telefone celular.
Após o roubo, os autores evadiram em uma motocicleta Yamaha Factor, vermelha, que após rastreamento, foi localizada na Rua Fioravante Dutra, bairro Caxangá, na cidade de Ubá.
Nas proximidades de onde o veículo foi localizado, foram abordados os autores Gabriel Batista de Faria, 26 anos, e Marcelo Augusto de Souza Carioca Fernandes, 19 anos. Com o autor Marcelo, os policiais militares localizaram os materiais subtraídos e a arma utilizada no delito, um revólver calibre 38.
Diante do fato, os autores foram presos e encaminhados à DPJ. A motocicleta utilizada no crime foi apreendida e encaminhada ao pátio do autossocorro de plantão.
Ressalta-se que o autor Gabriel tem passagem por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e por roubo. Já o autor Marcelo tem passagem por tráfico de drogas, direção perigosa, por posse ilegal e disparo de arma de fogo, por agressão, por furto, por roubo, por desacato e por ameaça. O autor também já esteve preso, mandado de prisão cumprido no dia 07 de setembro de 2017.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.