Exclusivo: Acompanhe na íntegra a reunião que pode traduzir em tratamento oncológico para Ubá, através de parceria entre Hospital São Vicente de Paulo e a Fundação Cristiano Varella. Primeira parte.

                  

 

Estiveram reunidos na tarde dessa sexta-feira (02) o provedor do HSVP, Dr. Ronaldo Gomes; Dr. Munir Jacob (diretor técnico); Deputado Estadual Dirceu dos Santos Ribeiro (PHS) e sua esposa senhora Sônia Ribeiro; Dr. Rômulo D’avila, conselheiro; Dr. Altivo Sérgio; Magdala de Almeida, diretora financeiro; Meyre Abrahão Saraiva, psicóloga do hospital; Reginaldo Furtado de Carvalho, representando a Gerência Regional de Saúde; Isaías Simeão, diretor administrativo; Miúcha Trajano, assessora; Roberta Candian, assessora.

Representando a Fundação Cristiano Varella, o ex Deputado Federal Lael Varella (DEM), em sua companhia esteve o Diretor Geral da Fundação, Sérgio Henriques.

             Depois de uma hora de reunião representantes do hospital e da fundação saíram otimistas e convencidos de que o projeto sai do papel e em breve será uma grande realidade.

 

 

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *