Rotary Club Ubá Ary Barroso recebe a presença do governador e sua esposa

 

  

O Rotary Club Ubá Ary Barroso em sua reunião ordinária, em sua sede, Rodovia Ubá/Tocantins, próximo ao Horto Florestal, nesta terça-feira (27), recebeu a presença do Governador do Distrito 4580 Paulo César Ataydes e sua esposa Celi. O Governador enalteceu a organização do club e trouxe informações relevantes acerca da criação do Rotary Paul Harris. Doutro Antônio Carlos Jacob preparou uma linda mensagem para os companheiros presentes. Juninha Padovani pediu a palavra e destacou a atitude corajosa do governador em sair de sua cidade e vir participar de uma reunião aqui em Ubá. “’ Em vinte e cinco anos de Rotary foi a primeira vez em que vi isso, sendo assim digo aos jovens: é por atitudes assim é vale a pena ser rotariana’”. Encerrou Juninha Padovani.

A presidente do club Doutora Vânia Lúcia Soares Jacob, de uma maneira muito especial, como é peculiar, abriu um espaço para que nossa equipe tomasse a palavra e fizéssemos a apresentação de nosso trabalho à frente do site www.ubanews.com

Ao final, num clima descontraído, houve sorteio de brindes entre todos. O Rotary Club Ubá Ary Barroso realiza suas reuniões toda terça-feira, às 20h.    

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.