PRESIDENTE DO INSTERSIND ÁUREO CALÇADO BARBOSA FICOU FELIZ COM O PRIMEIRO DIA DE FEMUR

         

          O Pavilhão de Exposições do Horto Florestal de Ubá está sediando a 13ª edição da FEMUR 2018 (Feira de Móveis de Minas Gerais). A abertura aconteceu nesta segunda-feira (26), às 14h, e contou com a presença de autoridades, imprensa, expositores e público lojista de todo o país.

           São 85 expositores, com grandes marcas da indústria moveleira nacional presentes e com todas as soluções em mobiliário. Acontece , ainda, a exposição dos três produtos vencedores do II Prêmio Design Sustentável, conquistados pela Modecor, Cozinhas Itatiaia e House Deccor.

          Em 2016, a feira recebeu 20 mil visitantes e gerou cerca de R$ 300 milhões em negócio. A feira evidencia a produção do Pólo Moveleiro de Ubá, reconhecido em todo o país como um arranjo produtivo modelo. O evento é uma realização do Intersind (Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Mobiliário de Ubá). A participação é exclusiva para lojistas do setor moveleiro.

          O presidente do Intersind Áureo Calçado Barbosa ressalta que a feira é exclusiva de negócios. Portanto não é permitida a visitação para quem não estiver trabalhando, expondo produtos ou ainda comprando.

          Áureo gosto muito do primeiro dia de feira. Está otimista e acreditando em números favoráveis até o final do evento, que se dá na próxima quinta-feira.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.